Wednesday, February 15, 2006

Uma teoria para os solidários com a solidão (uma luz ao fundo do túnel ou uma iluminação espiritual)

Ontem[1], enquanto pacientemente aguardava para jantar num shopping atolhado de casais muito amarradinhos, ia observando os seus comportamentos, quando me apercebi que a minha mente se encontrava buliçosa... E porquê? Questão: "Quem é a pessoa que mais ama?". Se fizesse esta pergunta aos vários pombos que passavam, muitos iriam responder "a minha namorada/o", conforme o sexo do inquirido. Nesse momento uma forte luz caíu sobre mim[2] (e cegou-me fortemente, mas com sorte que o hospital er ado outro lado da rua)! Descobri o ponto erróneo. A resposta à questão colocada é... nós próprios (a partir de agora vou referir-me a este ser como A-Mim[3])!!! Logo, isto é uma grande hipocrisia[4]!
Como tal, então a quem devemos dar todos os mimos? A-Mim, claro! Então tudo o que fariamos com uma/um namorada/o fazemos ao nosso ego, que também se pode camalear por um dia num ser do sexo oposto ao do blogoleitor[5] para que estejamos ainda melhor acompanhados. Aqui vai uma lista com o que fariamos ao nosso ser mais querido:

  1. Prenda: os namorados oferecem sempre prendas. Nesse caso também ofereço uma prenda A-Mim. E com o que me vou presentear? Com o que à tanto tempo desejo e ninguém me deu em ocasiões transactas... Tem logo uma vantagem: o risco de poder injuriar com uma frase do género "Que prenda fantástica! Obrigado, amor!", e pensar "Porra!! Para que é que eu quero isto?!", é aniquilado! Com uma prenda A-Mim fico, com toda a certeza, satisfeito!

  2. Jantar fora: e ter que pagar o jantar de 2 (cavalheirismo acima de tudo!) num restaurante "chic"? Não serve um McDonalds? Ou uma "sandes" de torresmos e uma sumol na tasca do Zé Berlau?
    Mas calma! Tudo isto fica resolvido se for um jantar só p'ra A-Mim! Que importa se foi caro, se foi tudo só p'ra A-Mim? Até podia ser marisco a 70€/Kg! Quero lá saber, é tudo só p'ra A-Mim!

  3. Cinema: ver um filmezinho no cinema é que é romântico... BAAH! É que depois tem-se sempre que ver mais uma comédia romântica que é reatada todos os anos, onde só mudam os actores, mas cujo assunto e formato já todos sabemos qual é. Se for A-Mim, vou onde quero e vejo o filme que quero!

  4. Uma noite louca de prazer: a consumação! Mas depois de toda a energia dispendida na procura de uma prenda, num jantar em que ficamos fortemente enfartados e no visionamento dum filme chunga cuja única coisa que dá é sono, o que é que dá para fazer mais?
    Se for A-Mim não há esse problema! A longa noite de prazer começou no momento em que comprei uma prenda que queria, fui jantar o que quis, onde quis e por quanto quis, e vi o filme que quis, onde quis! E não há frustração nenhuma!

A paz de espírito atingiu-me... Amén...

PS: se o blogoleitor continua a sentir-se nervoso, é melhor ir a um hospital. Caso seja por remorsos por tudo o que perdeu no dia transacto, então vá já acabar com a/o sua/seu namorada/o e interne-se num hospícido devido à tamanha loucura que cometeu.


[1] Para a posteridade: o termo temporal ontem é relativo ao Dia dos Namorados do ano de graça de 2006
[2] Não me deu a entender que tenham sido extraterrestres ou um santo qualquer...
[3] Qualquer semelhança com um nome oriental é pura coincidência. Se algum senhor oriental aparecer a querer zaragatear porque não deu autorização para que o seu nome fosse utilizado nesta explanação, ou reclamar taxas, impostos, ou qualquer objecto pertencente à sua mulher, eu não devo nada, ouviu?
[4] Calma, caro blogoleitor[5]! É tudo na pândega! Guarde lá os torpedos que já me ia lançar, se faz essa fineza, e tome um copo de água com açúcar, ou uma águinha com gás, que ajuda a acalmar. Já está? Então retorne ao ponto onde abandonou a leitura do artigo.
[5] Pede-se confirmação da palavra. Caso não exista tenham a fineza de me contactar, pois ando a precisar de uns euros...

2 Comments:

Blogger walterhuron1708941103 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

10 May, 2006 02:21  
Blogger cgxj7anmg59ftaw said...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

02 October, 2006 12:08  

Post a Comment

<< Home